sexta-feira, agosto 29, 2008

O ciclo se fecha!




+





=

:) x 1 milhão!!


Todo o esforço finalmente recompensado!

Quarta feira foi meu primeiro dia na EPTV. A emissora filiada da Rede Globo aqui na cidade de Campinas. Será um período de intenso aprendizado, e que começo, desde já, muito satisfeito.

Foi lá que encontrei, dois anos e meio atrás, meu ideal de trabalho. Na época, fevereiro de 2006, já era formado em Propaganda e Marketing e cursava meu 2o ano de Biologia. Após uma maravilhosa chance, tive a oportunidade de conhecer e ficar por duas semanas na redação da emissora e, por sorte, alocado na redação do Terra da Gente.

"Me encontrei, é aqui que quero trabalhar". Disse eu para o gerente de jornalismo da EPTV, Duílio Fabri Júnior.
"Infelizmente você não pode", foi a triste resposta.Indagado, queria saber o porquê, e logo descobri. Eu precisava ser jornalista para trabalhar lá.

Ao compreender isso, fiz essa promessa, que felizmente consegui cumprir, após muitas brigas de horários com a universidade, e cursando matérias em 4 turmas diferentes. Mas tudo deu certo. Em dezembro próximo, concluirei essa etapa.

E como o título diz, voltei ao início de tudo isso. Estou novamente na redação da EPTV, na redação do TERRA DA GENTE, e não satisfeito ainda, produzo um programa de TV sobre desenvolvimento sustentável, junto com meus colegas de TCC.

Estou muito feliz, E agradeço a todos que me apoiaram nessa decisão. Tardia para alguns, mas na época certa para mim.

Obrigado, de coração!


LARCF

3 comentários:

Anônimo disse...

Nossa Luís
meus parabéns por tudo o que conquistou. Pela sua força de vontade, pela sua batalha, e esforço.

Parabéns..Continue com sucesso!

Bjs

Anônimo disse...

Isso msm mais um vendido para a Rede Globo

Luis Corvini Filho disse...

Mas você continua assistindo, não é mesmo, anônimo?