quarta-feira, junho 03, 2009

Alguém tem FIZ TV na TV???

Poxa, acabei de receber um e-mail falando que um de meus vídeos iria passar na televisão, só que nem eu, nem quase ninguém que eu conhecia, tinha a FIZ TV na TV...

"Olá Luis!

Seu vídeo Corredores Cegos foi escolhido para ir ao ar no FIZ TV hoje, às 23h, no programa Top.DeVerdade.
Isto significa que ele foi identificado pela nossa curadoria como um dos melhores neste segmento. Parabéns!

Não se esqueça de divulgar o link para todo mundo.
Melhorar a descrição do vídeo e inserir várias tags faz com que seu conteúdo seja ainda mais acessado e tenha mais chances de ir para a TV.

O FIZ TV passa nos canais:

20 – TVA
77 – JET
366 – Telefonica TV Digital
36 – CTBC
75 – TVN

Abraços,
"

Agradeço o Thiago Toledo, meu grande amigo, por ter sido o meu único telespectador conhecido da minha reportagem sobre os Corredores Cegos.

Bom, vejam então o vídeo aqui né...fazer o que...hehehehe


Abraços

LARCF

Um comentário:

Guilherme Guimarães disse...

Velho, eu tenho FIZ TV, mas fui ver o seu post só hoje (quinta)... kkkk!
Mas gostei da matéria, ficou bem legal Luis!