terça-feira, novembro 23, 2010

Nova etapa jornalística - TV Tem VOTUPORANGA

FINALMENTE, repórter de TV, pela TV Tem em Votuporanga City! Confiram a primeira semana de reportagens, que começaram, é claro, pegando fogo.

23/11/10 - Acidente envolvendo 3 carros e 7 cavalos
Recebemos a dica de uma fonte sobre um acidente próximo à cidade de Cardoso. Depois da apuração, fomos fazer as imagens e também conseguimos entrevistas com os pais de um do rapazes que se acidentou. A reportagem entrou no Bom dia SP do dia 24/11/10.




23/11/10 - Prisão de sequestradores de caminhoneiros
Policiais civis de Jales e Fernandópolis prenderam dois homens que assaltavam caminhoneiros. Eles eram suspeitos de integrar uma quadrilha que praticava o crime em SP e MS. A notícia também foi para a rede, entrando no mesmo Bom dia SP do dia 24/11/10. Ambos os vídeos (esse e o do acidente com os cavalos) tiveram as passagens (parte que o repórter aparece) mantidas pela Globo, algo raro de se acontecer.




22/11/10 - Prisão do Chefe do Tráfico de Jales
Em uma operação da Polícia Federal de Jales, foi preso o suposto chefe da quadrilha de traficantes de drogas de Jales. Como a matéria tinha que entrar no Tem Notícias 1a edição, nossa equipe se utilizou da técnica do audiotape.



Com mais tempo, fechamos um VT para o Tem Notícias 2a edição:




19/11/10: Aumento das vagas de emprego em Fernandópolis

Fernandópolis registrou um aumento de quase 400% na quantidade de vagas na cidade. A quantidade só não foi maior pela falta de mão de obra qualificada.

Um comentário:

Anônimo disse...

Ei, Luigi, que máximo, hein??
Parabéns!!
Eu sempre achei que veria vc como repórter!!
Que orgulho de vc!! ^^
Muito sucesso!!!

Beijão!