domingo, janeiro 13, 2008

E comeca mais uma aventura jornalistica no antigo continente!!


Ola meus amigos, que saudade de vocês!

Aqui começo mais uma narrativa sobre as dificuldades de enfrentar o mundo. Digito de um computador na Alemanha, mais precisamente de Berlin.

Cheguei no país da ultima Copa da Mundo para finalmente aprender esse difícil idioma. E já começo apanhando. Primeiro deste teclado, diferente do que estou acostumado, segundo pois aqui todos falam com uma velocidade que nao consigo acompanhar! Jogo duro, mas vamos nessa ne? Afinal, serao 50 dias, com 4 horas diárias, para aprender tudo isso. Das ist die Leben (é a vida).

A viagem do Brasil para cá ocorreu sem maiores problemas, fora o espanhol com hálito vencido ao meu lado, nem as turbulencias perturbaram meu sono.

Chegando aqui pude perceber o quanto vou passar frio!! saí de uma fustigante temperatura de 30 graus para 3 graus centigrados, e com o sol se pondo às 5 da tarde... nao consigo nem correr nesse horario!

Enfim, também conheci meu roommate. O jovem José, um garoto de 19 anos que já esta aqui a 2 meses. Pelo jeito dele, acho que teremos diversas festas ao longo da estadia.

Bom, agora vou tentar achar um Brot mit Käse para satisfazer minha fome, e logo eu volto com mais noticias desse paraíso gelado chamado Deutshland!

Luis Corvini Filho

Nenhum comentário: