quarta-feira, junho 16, 2010

TÔ NA COPA: Brasileiro é agredido no 1o jogo do Brasil

Um torcedor brasileiro foi agredido durante o jogo Brasil x Coreia do Norte, ocorrido na última terça feira, 15/06, no estádio Ellis Park, em Joanesburgo. A briga ocorreu durante o 2o tempo do jogo.

Após uma discussão, o torcedor brasileiro recebeu três socos no rosto e rolou as escadas da arquibancada. O agressor, aparentemente um não-brasileiro, ainda foi atrás do torcedor brasileiro para continuar a briga. Nesse momento, outros torcedores intercederam para apartar a confusão. Somente depois disso a polícia chegou ao local.

Eu estava muito próximo da briga e filmei os momentos seguintes, com a polícia chegando e repreendendo os torcedores. Mas após diversas tentativas (muito pouco convincentes, devo dizer) ela não conseguiu retirar os brigões de campo. O brasileiro ficou sentado na escada e o agressor voltou ao próprio assento.

Depois de alguns minutos, mesmo com as tentativas de outros torcedores para impedí-lo, o torcedor brasileiro subiu as escadas e discutiu novamente com o agressor. Por fim, voltou ao seu assento, do lado da mulher do agressor. Segundo testemunhas, o brasileiro agredido aparentava estar embriagado e tinha provocado o outro torcedor previamente.

Confira os vídeos





Confira a galeria de fotos

Nenhum comentário: