sexta-feira, junho 11, 2010

TÔ NA COPA: Laduuuuuuuma Bafana Bafana!


A rede balançou pela primeira vez na Copa da África do Sul. Os Bafana Bafana levaram à loucura sua torcida multiétnica, sustentada não só por nativos, mas por todos os demais torcedores das outras equipes (eu inclusive) do mundial.

Os Sul-africanos abriram o placar. Os fãs, como vocês podem conferir abaixo, foram à loucura!


Agora imaginem só: os jogadores lutaram bravamente durante os 90 minutos do jogo, tendo merecidos 15 minutos de descanso entre os tempos, certo?

Bem, do lado da torcida, não existiu essa moleza. Dentro da Fan Fest em Durban (construída no melhor estilo de festa em Copacabana, na orla da praia), posso garantir, as vuvuzelas tocaram o tempo todo, o dia todo.

OK OK. Não posso negar, Acabei contribuindo com a barulheira, já que adquiri também a minha corneta. Coitada da torcedora alemã que ficou ao meu lado. Ela tentava, inutilmente, proteger seus ouvidos com tufos de lenço de papel.

Voltando ao intervalo, a torcida teve uma novidade interativa. Eles puderam jogar uma partida virtual de futebol, com as mãos.


E para resumir todas as emoções que aconteceram hoje na África do Sul, convido vocês a acessar nosso álbum de fotos . Vocês poderão ver em cada um dos sorrisos o verdadeiro sentimento que está sendo a Copa de todas as cores.

E rapidamente explicando o título dessa postagem: Laduma quer dizer GOL em Zulu. Nada melhor para representar o jogo de hoje não é?

Nenhum comentário: